Buscando facilitar o processo de trocas e devoluções, desenvolvemos um breve passo a passo sobre nosso processo de trocas e devoluções:

 

TROCA POR TAMANHO, COR OU PRODUTO

Caso você receba o seu produto e por algum motivo citado acima desejar trocá-lo, você tem 7 dias corridos para fazer a sua solicitação a partir da data de recebimento do seu pedido.

  • Para isso, basta enviar um e-mail para [email protected] ou para o whatsapp (51) 99450-8139 solicitando sua troca informando o número de seu pedido ou o CPF da pessoa que fez a compra.
  • Você também pode fazer a troca diretamnete em nossa loja física em Morro Reuter - RS
  • Em seguida, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios e instruções de como enviar o seu produto para a Hórus.
  • A devolução deve ocorrer em sua embalagem original, com etiquetas afixadas ao produto e acompanhados da Nota Fiscal.
  • Não serão aceitas trocas de produtos usados ou danificados

Assim que recebermos seu produto na Hórus, ele passará por uma análise e então entraremos em contato para a escolha e envio do novo produto em até 5 dias corridos.

Os custos de envio de ida e volta na primiera troca são totalmente grátis.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por qualquer motivo, você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para realizar a solicitação através do e-mail [email protected] ou o whatsapp (51) 99450-8139, informando o CPF do comprador ou o número do pedido:

  • Em seguida você receberá uma autorização de postagem e instruções para envio do produto.
  • Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados de suas etiquetas e a nota fiscal
  • Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;
  • Assim que os produtos chegarem até a Hórus, eles passarão por anaálise e nosso time entrará em contato. Se estiver tudo bem com o produto recebido, você poderá esolher entre trocar o produto ou receber o reembolso do valor integral do seu pedido, na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra.
  • Você também pode fazer a devolução de seu pedido comprado online em nossa loja física em Morro Reuter - RS

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Seguindo o Código de defesa do Consumidor, oferecemos a você 90 dias após a data de recebimento do seu pedido para faezr a sua solicitação de devolução por defeito de fabricação diretamente com a Hórus.

  • Para fazer a solicitação, basta enviar um e-mial para [email protected] ou para o whatsapp (51) 99450-8139, informando os seguintes dados:
  •        Número do pedido ou CPF que foi feita a compra
  •        Qual o defeito
  •        Imagens da peça com o defito visível
  • Após a confirmação de recebmento da sua solicitação, será gerado um código gratuito de postagem, para encaminhar a peça para análise na Hórus.
  • Após a análise, que pode levar até 5 dias corridos, a Hórs entrará em contato para informar o status da análise. Em caso de análise favorável, o processo de devolução segue e o cliente pode escolher entre um cupom de desconto para adquiri um outro produto em nossa loja ou receber o reembolso integral do valor pago pelo produtoe pelo frete.
  • Em caso de retorno negativo após análise, o produto será reenviado ao endereço de entrega do pedido, sem custos.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR